Tavfer - Mortágua - Ovos Matinados

Ovos Matinados dão nome à equipa de ciclismo do Velo Clube do Centro

Os Ovos Matinados dão um novo passo no mundo do ciclismo assumindo-se como um dos grandes patrocinadores da Equipa Continental UCI do Velo Clube do Centro, que passa a ter a designação oficial de Tavfer - Mortágua - Ovos Matinados.

O percurso com o Velo Clube do Centro começou na época passada e assume hoje uma relevância especial com a entrada dos Ovos Matinados no naming da equipa para 2022. 

Manuel Sobreiro, Presidente do Grupo CAC, refere que “É gratificante associar uma marca de ovos, líder de mercado, que é reconhecidamente saudável e essencial para a dieta alimentar dos ciclistas, à caminhada da “Tavfer - Mortágua - Ovos Matinados””, acrescentando que “desportos ao ar livre, como o ciclismo, têm vindo a ganhar cada vez mais protagonismo e são hoje considerados estratégicos para a sustentabilidade do ambiente e para o presente e futuro da humanidade”. Manuel Sobreiro prossegue afirmando que “desde que a CAC foi fundada, há 36 anos, temos apoiado múltiplas Associações Desportivas em todo o território nacional, mas nunca o fizemos de forma tão empenhada, ao ponto de associarmos uma marca nossa a uma equipa. Estamos convictos que, com a Tavfer - Mortágua - Ovos Matinados, conseguiremos promover os nossos princípios, os nossos valores e a nossa liderança”.

A equipa Tavfer - Mortágua - Ovos Matinados iniciou a nova temporada no passado dia 11 de fevereiro e prepara-se agora para dar as próximas pedaladas no evento mais importante do ciclismo - a Volta ao Algarve. Todos os anos, atletas de todo o mundo dirigem-se ao sul de Portugal para participarem nesta competição, que conta com a presença das maiores estrelas mundiais da modalidade. 

A Volta ao Algarve decorre de 16 a 20 de fevereiro e os Ovos Matinados estarão a torcer pela sua equipa na reta final.